Sejam bem vindos internautas e Combatentes! Agradecimentos: LIDER BTs-Joey, ADMs BTS-Murdork, BTs-MaXaCaLs, BTs-DoRoBo, BTs-YuKiHiDe. Volte sempre. .

DOWNLOADS

TEAM SPEAK3

Fundamental para comunicações durante as partidas. o Team Speak3 (TS) Cliente,é de uso obrigatório para membros do Clan BATTLESTAR. Para  baixar Team Speak3(TS) cliente,  CLIQUE AQUI escolha o download de acordo com seu sistema 32 bit ou 64bit. ''Atenção baixar Team Speak Cliente, e não Server. No site do programa marque'' I agree'' e clique em submit.
Para tradução do Team speak para Português CLIQUE AQUI

Para baixar   Pacote de sons em português DOWNLOAD


FRAPS

Para Você registar suas partidas em Prints ou em vídeos, BATTLESTAR recomenda um programa de fácil utilização e grande qualidade, Fraps:
CLIQUE AQUI Para baixar.

TEAM VIEWER


Sabemos que nem todos jogam limpo, mas afim de defender nossa integridade e termos como provar nossa legitimidade usamos um programa  chamado Team viewer
Podendo fazer acesso remoto (comunicação entre dois computadores) sendo de grande ajuda na manutenção a distância. Mas atenção é preciso ter cuidado não disponha a senha de acesso a qualquer pessoa para baixar-lo CLIQUE AQUI

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger