Sejam bem vindos internautas e Combatentes! Agradecimentos: LIDER BTs-Joey, ADMs BTS-Murdork, BTs-MaXaCaLs, BTs-DoRoBo, BTs-YuKiHiDe. Volte sempre. .

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Canal Team Speak do clan BATTLESTAR



  A  comunicação é essencial em qualquer situação. Sabendo disso, convidamos todos combatentes do Clan BATTLESTAR a entrar em nosso canal no Team Speak (TS) onde nos comunicamos divertimos e instruímos uns aos outros, aumentando assim a proximidade e companheirismo de nosso Clan.
 Mais que um auxilio ao jogar, nosso canal é também fonte de informação e meio mais rápido de entrar em contato com Clan sendo assim ‘item obrigatório para ser se tornar um membro do Clan’ tal como a se fazer presente no TS sempre que estiver logado no jogo Combat Arms  Se não tem o programa instalado pode baixar o Team Speak na área Downloads de nosso site,
  Para entrar em nosso canal entre abra o Team Speak, clique em connections depois em connect, ou caso você tenha Team Speak em português, entre em conectar conforme imagem abaixo:

Imagem1

   Preencha os campos da janela seguinte  em Server address(endereço do servidor) com:
battlestar.meuts.org:8701
Nick:  Preencha com um nome de sua escolha, será o nome visível a todos.  Ver Imagem2

Imagem2


Você entrará  em nossa  canal na  sala  Visitante, Aguarde o contato de um Administrador (Adm) e seja bem vindo e fique a vontade para visitar nosso canal briefing.

Imagem3



Sejam bem vindo!



‘Designado a membros do Clan convidados e amigos’

1 comentários:

Rafa disse...

Ótimo clã que em breve espero estar fazendo parte!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger